OUTRAS PÁGINAS GIA


Este espaço do Grupo Informativo Alaum destina-se a registar e divulgar todos os acontecimentos relacionados com o anunciado Templo de Lisboa – Portugal, desde o seu anuncio formal pelo Presidente Thomas S. Monson, em 2 de Outubaro de 2010, no inicio da 180ª Conferencia Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias até à sua dedicação como “Casa do Senhor”
Procuraremos apresentar aqui nesta primeira fase a reação dos sud, numa segunda fase o anuncio do local da construção, o “lançamento da primeira pedra” a evolução da obra de construção e finalmente a dedicação ao Senhor desta santa casa.


Entrou em funcionamento uma nova página pertencente ao GIA (Grupo Informativo Alaum) especialmente virada para a culinária e para a alimentação saudável.
Esta página aparece fruto de várias solicitações de diversos visitantes do Lugar Mórmon que opinaram positivamente sobre a nova rubrica Cozinhando para a Mormolandia, sugerindo que se criasse um espaço próprio onde seriam colocadas as receitas especialmente preparadas à base de trigo.
Assim, no dia 18 de Junho de 2010 ohttp://mormolandia.blogspot.com viu a luz do dia.
Como em todos os espaços GIA esperamos a melhor colaboração dos nossos visitantes no sentido de nos fazerem chegar as sugestões e neste caso também as receitas culinárias para que possamos divulgar e desta forma contribuir para uma melhor saúde de todos aqueles que queiram e possam seguir o que aqui se divulgará.



Testemunho Mormon é uma página onde os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm a oportunidade de partilhar publicamente a sua fé no Senhor Jesus Cristo e na Igreja onde estão filiados.
Pela quantidade de testemunhos já aqui colocados, esta página constitui provavelmente a maior reunião virtual de testemunhos sud em língua portuguesa.
Convidamos o visitante sud a partilhar também o seu testemunho escrevendo-o e remetendo-o paraeditor@alaum.net

página especialmente dedicada ao trabalho voluntário sud, nomeadamente aquele que é feito no âmbito do programa mundial “Mãos que Ajudam”
Neste espaço apresentamos alguns textos, notícias e reportagens de acções levadas a efeito não só em Portugal mas um pouco por todo o mundo.
Fazemos também a ligação directa, a partir deste espaço, à página brasileira.
Poderá ver algumas reportagens televisivas, bem como foto-reportagens de trabalhos levados a efeito pelos mórmons.

Esta página foi construída tendo como objetivo a colocação de todas as fotos presentes a concurso no Primeiro Concurso Internacional SUD de Fotografia promovido pelo GIA (Grupo Informativo Alaum).
O blogue nunca esteve acessível ao público, tendo sido apenas disponibilizado a sua visita para os sete membros do júri do concurso, de forma a que todos pudessem ao mesmo tempo ver todos os trabalhos ao mesmo tempo.
Passados seis meses sobre a efectivação do concurso, disponibilizamos agora para o grande público este blogue que contem algumas belas imagens captadas por talentosos fotógrafos sud.
Mariana Castro, residente no Seixal – Portugal, foi a vencedora do concurso com a foto de apresentação deste texto.

Aqui vai encontrar mais de uma centena de piadas onde os mórmons estão naturalmente em foco.
Este é um espaço descontraído onde os seus conteúdos se não conseguirem fazê-lo rir, pelo menos certamente que o farão sorrir.
Humor Sud é pois um espaço especializado do GIA onde o visitante não pode deixar de visitar, especialmente em alturas em que se sinta com menos boa disposição.

Este é um blog temático onde são apresentados os mais diversos assuntos relacionados com a problemática sexual em conformidade com os ensinamentos ministrados na Igreja SUD..
A maior parte dos textos aqui apresentados encontram-se publicados pela Igreja em livros e manuais amplamente distribuídos pelos seus membros.
Alguns textos e artigos de opinião têm também lugar neste espaço.

http://barcoevora.blogspot.pt/
Página dedicada ao mais antigo e emblemático barco fluvial português que depois de transportar milhões de pessoas entre o Barreiro e Lisboa, ao serviço dos Caminhos de Ferro, hoje reconvertido, faz deliciosos cruzeiros nos rios Sado e Tejo.
Um barco com alma e com muita história onde se cruzam as mais diferentes e díspares estórias.